Make your own free website on Tripod.com

O Webmaster desta HP não se responsabiliza pelo seus atós nem pelo matérial contido nesta página, pois ele foi retirado de outras Homepages!

Diskete Bomba



Você precisa de:

•1 disco de 3.5 polegadas;

•Uma caixa de fósforo, azul ou branco SOMENTE!;

•Um estilete bem afíado;

•Um frasco de cimento plástico ou argamassa;

•Um centímetro de magnésio em tiras (opcional)

•Uma grama de termite. Mistura de alumínio pulverizado e óxido de ferro, usada na produção do aço (opcional).


 

Instruções:

Abra cuidadosamente o diskete. Com o disco aberto você tem que escolher, entre arrancar a proteção onde fica a marca do disco (normalmente de metal), ou deixar ela no lugar. Se a proteção for arrancada, a bomba vai ficar visível e você mesmo terá de colocá-la no drive. Se a proteção ficar no lugar, você pode dar o disco para um "amigo". Raspe a cabeça dos fósforos e amasse para que vire pó. Retire o pano do diskete e cubra um ou ambos os lados do disco com a argamassa. Espalhe o pó dos fósforos em cima e deixe secar. Feche o disco colanco os cantos e pronto!
Se você quiser um estrago maior, coloque a tira de magnésio em cima do pó do fósforos. Se você quiser destruir o computador, coloque o termite.


 

Funcionamento:

Quando o disco for acessado o pó dos fósforos irá atritar e acender. O disco vai derreter e se espalhar pelo drive. Se você usou o magnésio, o calor gerado pelos fósforos vai acender a tira. O magnésio vai acender a tira. O magnésido vai queimar destruindo o drive pemanentemente e, com sorte, outras coisas mais que estiverem por perto. Se você usou o magnésio e o termite juntos, o magnésio irá acender o termite e ele vai começar a agir. O termite vai queimar o disco, o drive, o gabinete, a mesa, o chão, e o usuario.

 


 

PATOSCREAM THE MASTER VAMPIRE & KLAMDESTINO HOME PAGE